sábado, 13 de agosto de 2011

Blog só desafios - DT Patty Alice - Desafio # 13

A proposta da DT  Path é  fazer uma Altered Art.  Traduzindo ao pé da letra, Altered Art seria Arte Alterada.... que nada mais é do que transformar um objeto comum,  do seu dia a dia,  em um trabalho  artístico, as possibilidades são infinitas!
Eu e a Magali tbm fazemos parte do DT, e para  inspiração aqui está o meu projeto:
Um pote de bala enfeitei com medalhões de Teabag folding! Agora no pote guardo as flores que serão usadas em meus cartões!
Passe lá no blog e veja outras inspirações, clique: http://sodesafios.blogspot.com/2011/08/desafio-13-dt-patty-alice.html
Minha participação
Tbm posso participar do desafio, é só confeccionar outro trabalho! Veja o que fiz:
Uma caixa onde veio um despertador, transformei em uma caixa para presente!
Essa flor ganhei da Claudinha! Que aprender a fazer essa flor? Ela ensina num pap explicadinho é só clicar: http://claudinhascrap.blogspot.com/2011/04/flor-1-lo-e-sorteio.html
Adorei o resultado! Obrigada pela flor Claudinha!

beijos carinhosos

3 comentários:

  1. Tudo muito, muito lindo!!
    Muito bom gosto!!

    Beijoooos...

    ResponderExcluir
  2. ai que lindoooooo!!!! Adoro margarida e ainda mais de punch!!!!amei amei! e ainda nestie??
    "DOREI" kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os seus trabalhos, Márcia!
    Fiquei muito lisonjeada com a referência!
    Obrigadinha, viu?
    Minha florzinha ficou muito feliz de fazer parte da sua caixinha linda, he he he.
    Beijos.

    ResponderExcluir