segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Be happy

Fiz este cartão para  participar do 6° Desafio Scrap Ju by Nádia Silva e Yummys Colinas.
 Este papel lindíssimo ganhei da Lu do blog Babalu Artes, obrigada amiga!

 
 E a carimbada é presentinho da Marcelle, obrigada amiga!
 Como disse é para participar do 6.º desafio do blog Scrap Ju by Nádia Silva em parceria com a Yummys SJC
http://scrapna.blogspot.com.br/2012/08/6-desafio-scrap-ju-by-nadia-silva-e.html
Aproveito e participo tbm do desafio # 39 do blog House of Gilli - 
http://www.houseofgilli.blogspot.com.br/2012/08/challenge-39-add-sentiment.html
Boa semana!
beijos carinhosos

10 comentários:

  1. Que fofo ! Adorei sua Tildinha e o papel que usou no cartão para o Desafio do House of Gilli ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  2. Nossa este papel de fundo é maravilhoso e voce soube bem explora-lo para compor seu cartão. Belo trabalho.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  3. Lindo cartão. Adorei o papel !


    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo! Adorei as cores, ja falei que em geral nao gosto de rosa! Mas em cartoes, amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza gente!!!
    Amei a combinação das cores.E esse colorido??
    Afff preciso aprender a colorir assim!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooo!!! e que harmonia, amei, Xero Flor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia!!!!

    Lindíssimo o seu cartão e o fundo maravilhoso!!!!Bjks e obrigada por estar sempre presente!!!Bjks

    ResponderExcluir
  8. Márcia, que lindo!!! Eu adorei esse papel florido... A Tilda também está linda! beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Márcia
    Tbem?
    Que lindo cartão...adorei a Tilda. Muito fofa sua pintura. Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que lindão! Eu tenho mais um desse papel de fundo, mas sempre tive dó de usá-lo! Você me inspirou, acho que vou me desapegar dele! Beijos

    ResponderExcluir