sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Recebi o premio do sorteio da Babi!!!!


sorteio babi Sorteio aqui no Babis World

O sorteio foi dia 02/11, a Babi colocou no correio 05/11 e  chegou 21/11!!!! Gente ela mora em Nova York!!!!!!! Imaginem 16 dias!!!
Olhem qta maravilha: 
Muiiiiiiiiiiiiiiiitos inkadinhos!!!
TODOS de Natal!! Amo!!

5 bloquinhos de papel 6"x 6"!!!
1 de Natal  (Fancy Pants) e 4 da Glitz Desing!

E este lindíssimo cartão!!!!!!


Obrigada Babi!!!! Adorei tudinho!!!
beijos carinhosos

7 comentários:

  1. Aiiii Márcia, que felicidade!!! Quando eu mando as coisas para o Brasil eu fico daqui super ansiosa também. Estou achando que meu marido tem um contato nos correios e não me contou. kkkk. Mas é incrivel, toda vez que ele manda chega rapidinho. Agora peço para ele mandar tudo. kkk.
    Estou mega feliz que tenha gostado!!! beijos e aproveita bastante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, receber tantas coisinhas lindas é muito bom!!
    parabéns! Você merece, mil beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Cataploft com seu prêmio!!!!
    Amigaaaaaaa quanta coisa linda!!!Um belo presente de natal adiantado. Aproveite!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda Marcia, vc merece,

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Você é muiiiiiiiiiiiito sortuda, mas super merecido. Não entendi... você está sem a sua big shot??? Quebrou a alavanca igual à minha??? Tem que comprar outra... rs...rs... não vivemos sem ela!!!
    Um ótimo final de semana prá você. Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Uau! Márcia, que sortuda! Está com um super acervo de Natal agora, show!!! Como você diz: previsão de maravilhosos projetos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia!!!

    Parabéns menina!!! Você merece!!! Fico feliz por você!!!

    Beijos

    ResponderExcluir